segunda-feira, 12 de abril de 2010

Friends 4ever!!!!

Galera

Navegando pelo youtube hoje, lembrei de um vídeo tão sensacional! Nossa....minha melhor amiga fez um vídeo em comemoração aos nossos 10 anos de amizade.....que legal ter alguém pra dividir isso.

Em 10 anos....quantas coisas passamos....pesando na balança, muito mais boas do que ruins....quantas risadas....muiiiiitas!!! E nos pequenos momentos em que chorávamos.....tínhamos uma a outra pra nos consolarmos.


Camys:

Não sei se tenho sido a amiga que você é pra mim....mas com certeza em mais 10, 20 ou 30 anos conseguirei ser!

LUV YA GIRL!!!!

Quero que vejam o vídeo abaixo e me digam: será que você teve a sorte de encontrar alguém como essa minha amiga?????

http://www.youtube.com/watch?v=F-9zEMhIBXc

2 comentários:

  1. Isso... emocina mesmo as pessoas!!!
    Também te amo, querida!
    Beijo enorme. Camys.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia apesar de ser tão pouca nossa aproximidade quero te dizer que vejo em voce uma lutadora que nunca jamais perde uma batalha pois nosso \Deus com certeza tem estado ao seu lado em todos os momentos da sua vida... Que seus sonhos possam se tornarem realidade, e que com certeza veremos voce brilhar muito... boa sorte e a Benção do nosso Deus esteje hj e sempre na sua vida!!!

    ResponderExcluir