segunda-feira, 12 de abril de 2010

O tempo voa!

Oi gente....faz tempo que não escrevo nada no blog. Não tenho tido muito tempo (nem inspiração na verdade). Mas ainda não desisti não, estou aqui firme e forte acreditando que logo terei realizado meu sonho.

Fico pensando que em cada dia que passa e ainda não fiz meu cd, é um dia que estou perdendo de falar de Jesus para alguém (com um alcance maior), de tocar a vida de alguém com uma canção. Uma vez ouvi o Bispo Americano T.D. Jakes ministrando sobre estarmos nos últimos dias da igreja e como arrumamos inúmeras desculpas para não vivermos a vontade de Deus, por exemplo, tem gente que diz " Ainda sou novo para dar minha vida a Cristo...tem muita coisa que quero fazer"....ou diz "Assim que eu terminar minha faculdade, pós e mestrado, vou me dedicar a Deus".....ou " Se Deus me der um marido....aí sim vou seguí-lo". Desculpas que só fazem a gente adiar viver a BOA, PERFEITA e AGRADÀVEL vontade de Deus. O relógio não pára...quando você perceber, gastou suas forças onde não deveria.

As pessoas costumam "curtir a vida" e depois se voltarem pra Deus, mas digo que "curtir a vida" com Deus é muito mais legal....quando estamos em Cristo o mundo não nos fascina, não nos encanta, entendo que a luta entre a carne e o espírito é forte mas se verdadeiramente estamos em Cristo, somos livre para dizer NÃO ao mundo.
Pensem comigo: Como vai sentir falta de uma coisa que nunca fez?? Quanto menos você se entregar a sua carne, menos vai ter que lutar contra ela. Muitos podem achar isso como radicalismo ou fanatismo, mas eu encaro como ESCOLHA DE VIDA.

Ouvi também alguém dizer que ser liberto não é parar de fazer alguma coisa....ser liberto é não ter vontade de fazer alguma coisa....seja lá o que lhe aprisiona.

Hoje em dia, o "mundo" está cada vez mais dentro de nossas igrejas, comunidades, de nossas casas também....tudo virou comum. A palavra de Deus diz que " não podemos nos conformar com o mundo" e muitos se esquecem dessa passagem.

O importante é nos dedicarmos a fazer a obra de Deus. Falar que Jesus é o ÚNICO caminho e ninguém vai ao "paraíso" sem passar por Ele e pelo sacrifício que Ele fez na cruz por nós.

Sei que esse blog era para falar de música, mas se não houvessem esses motivos acima, não haveria música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário