quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ainda na luta.....o importante é não desistir!

Gente....depois de alguns dias sem escrever (fiquei doente), estou voltando pra dizer que ainda não desisti do meu sonho. Meu CD.....ainda ferve em meu coração essa idéia.

Já contei aqui como comecei a cantar, e hoje quero também falar um pouquinho da minha vida pessoal.
Aos 18 anos, eu conheci um rapaz chamado Daniel....ele tinha ido visitar minha igreja, acreditem se quiser para me ver cantar,a convite de um amigo dele. Chegando lá, gostou e acabou ficando. Nos conhecemos melhor e começamos a namorar. Bom pra encurtar a história, depois de 3 anos nos casamos. Hoje somos casados há 4 anos e já temos um filho, o Lucca.
O Dani também tem dons. Ele gosta mesmo da palavra de Deus....prega muito bem e escreve lindas canções e eu as canto com muito prazer.

Desde que comecei a cantar, já queria gravar porque acredito que com isso consigo alcançar muitas pessoas. Pessoas que não conseguem ir a igreja, não querem ir a igreja....pela música se consegue muita coisa.

Espero em breve postar aqui pelo menos um demo de uma canção.

Grande beijo

Um comentário: