quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

É apenas o segundo dia né!

Pois então gente......segundo post aqui no blog. Nem tanta coisa mudou de ontem pra hoje....

Decidi também compartilhar com vocês minha história....como comecei a cantar. Bom, eu já fazia parte da Equipe Nova Vida há alguns anos, mas nada sério, houveram muitas mudanças de liderança e regência, o que impactou o coral fortemente. Sendo assim, eu ouvindo um cd em casa (trilha sonora do filme "Um anjo em minha vida", estrelado por Whitney Houston e Denzel Washington) uma música me chamou muito atenção, "I Love the Lord", resolvi então fazer uma versão em português e levar para a direção do coral, pra ver se ficaria legal.
No primeiro ensaio, eles pediram pra eu fazer a parte do solo....eu sussurei aquilo, nem cantei exatamente...mas eles disseram "ficou bom...amanhã no ensaio do coral, você faz o solo.
Eu nem levei muito a sério como aquilo impactaria minha vida. No dia seguinte, ensaiamos o coral e eu fiz o solo....pronto! já estava apaixonada por cantar! Foi simples assim....uma música e nunca mais parei de cantar.

Me lembro de crescer e ver shows de grandes cantoras e imaginar como seria bom cantar e tocar a vida de milhares de pessoas. Surpreendemente, eu tinha um dom e nem sabia!

Desde então, procurei me aperfeiçoar (ficava horas ouvindo músicas, dvds e treinando).

O Sonho do cd veio logo...mas nem tudo acontece na hora que a gente quer, a vontade de Deus está acima da nossa.

Mas sinto que chegou a hora.....é agora ou nunca!

Um comentário:

  1. Parabens pelo Blog!! Que ele possa ser instrumento de benção na sua vida!! Depois nós damos uma ajeitada nele. Beijo

    ResponderExcluir