quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

O Início

Olá Pessoal


Resolvi criar esse blog para compartilhar meu dia a dia.....tentando gravar meu primeiro cd. Na verdade acho que esse blog vai me incentivar a buscar a cada dia uma coisa nova para meu cd.

Estou a bastante tempo na Equipe Nova Vida, coral de jovens da Ass. de Deus Madureira em Osasco-SP, e há 3 anos como regente. Eu com certeza não seria metade a pessoa que sou hoje se não fosse minha experiência na Equipe Nova Vida. Esse coral, faz parte da minha história como cantora.....aliás....comecei cantando ali.

Em dezembro passado, fizemos o grande aniversário do Coral......em estilo Africano....foi sensacional.....as roupas, as danças, as músicas em dialeto (o que eu achei que seria um empecilho)....deu tudo certo! Foi um SHOW sim pra honra e glória do Nome de Deus!

Pra mim é um imenso prazer estar ali....mas sei que Deus tem mais....eu mesma quero mais e sei que posso oferecer mais de mim. Por isso, uma das minhas resoluções para 2010 é me engatar em um ministério solo.....Quero gravar meu cd.....um sonho antigo já....mas que está renascendo em meu coração de novo e tenho plena convicção que logo mais, vocês poderão ouvir aqui um pouquinho do que quero preparar.

Bom....por hoje é só galera.....fiquem ligados.

Bjs

Um comentário: